domingo, 6 de janeiro de 2013

BREAKING NEWS: 39 ANOS DEPOIS DA INDEPENDÊNCIA O PAIGC DECIDI MUDAR DE RUMO

A Comissão Permanente do Bureau Politico na sua sessão de ontem, 5 de Janeiro de 2012, que teve uma duração de 7 horas decidiu dar um novo rumo ao PAIGC numa altura que está quente a discussão da nova liderança do partido. A comissão composta essencialmente pelos pesos pesados do partido, 1-Vice-Presidente, Comandante Manuel Saturnino da Costa, Carlos Correia, Oliveira Sanca, Augusto Olivais, Oscar Barbosa,   (Vulgo Kankan), Aristides Ocante da Silva, Luis Melo, etc; entenderam que já era tempo de mudar o PAIGC neste mundo da ciência e tecnologia.

Neste sentido na próxima reunião do Bureau Politico e Comité Central deverão ser aprovados os seguintes critérios de eligibilidade para os dirigentes do PAIGC que irão ocupar os lugares de Presidente do partido, Deputados, Ministros, Secretários de Estado, Membros das Comissões Especializadas da Assembleia:

a) Critério de Formação;

b) Critério da Moralidade; (A prática de actos que não tenham ofendido a moralidade pública. O registo criminal dos candidatos será exigido);

Nesse sentido os orgãos do partido deverão aprovar o seguinte:

1- Presidente do PAIGC (Minimo Licenciatura, Registo Criminal Limpo )

2- Ministros, Secretários de Estado, Membros das Comissões Politicas ( Minimo Licenciatura e Registo Criminal Limpo)

3- Deputados (Minimo 12º Ano e Registo Criminal Limpo)

É caso para dizer CUSTOU MAIS FOI. FEZ-SE LUZ NO PARTIDO LIBERTADOR.