sábado, 19 de janeiro de 2013

DEBATE NA TV ENTRE OS CANDIDATOS A LIDERANÇA DO PAIGC

O Progresso Nacional tem recebido muitos pedidos no sentido de convidar os candidatos a liderança do PAIGC: Domingos Simões Pereira, Cipriano Cassama, Braima Camará, Aristides Ocante da Silva, Luis Oliveira Sanca, Vladimir Deuna a debaterem os seus projectos do partido e de sociedade na TV.

Oxalá que os candidatos aceitem falar do seu passado, presente e futuro e que digam ao povo porque é que acham que o projecto de um é melhor que o projecto do outro.

O PN parte do principio que todos tem um projecto de sociedade nas diversas áreas como : educação, saúde, economia, segurança, combate a pobreza, integração da diáspora, energia, infraestruturas, etc...

Pelo nível de apelos na sociedade guineense parece que os militantes do PAIGC já não vão aceitar que os candidatos digam que conhecem estes sectores fundamentais para o desenvolvimento. Eles terão que demonstrar concretamente como é que por exemplo pretendem aumentar o nivel de formação na Guiné-Bissau ou aumentar o rendimento da classe rural.

Agora é que a porca vai torcer o rabo. Subanan lay.... SAKUR OOOO