sábado, 5 de janeiro de 2013

PENSAR O PAIGC

Um grupo de militantes do PAIGC deu hoje o pontapé de saída no salão nobre Amilcar Cabral , sede do PAIGC,.a um forúm para discutir o perfil do candidato a liderança do partido bem como os estatutos do partido. As sessões terão lugar todos os sábados até ao congresso do partido que está previsto para meados de Março em Cachéu.

Este grupo de militantes é liderado por Alamara Ntchia Nhassé (Coordenador do Grupo), Califa Seidi (Coordenador Adjunto e Porta-voz), Jaime N'cumbé (Responsavél para aréa de finanças),  Suleimane Djassi (Responsavél para area de estratégia), Rui Néne Djata (Responsavél para as regiões), Sadjo Baio (Responsavél para os combatentes de liberdade da pátria) e Ndjeca Vieira (Responsavél das Organizações socio-politicas).

Esta coordenação apresentou um documento aberto e que será doravante objecto de análise e  de discussão para que o Conselho Nacional de Jurisdição o possa validar. O teor essencial desta iniciativa segundo os promotores é de promover uma liderança colectiva e escolher o perfil de candidato que mais se adequa as exigências de um partido moderno.

Membros do Conselho Nacional de Jurisdição do PAIGC:

1- Luis Melo
2- Admir Pampelona Fernandes
3- João Bernardo Vieira
4- Matias Silva
5- Domingos Djamé
6- Cesar Na Hada
7- João Cassáma
8- Adulai Bobo Cissé