sexta-feira, 15 de março de 2013

OPINIÃO SOBRE A APRESENTAÇÃO DA CANDIDATURA DOMINGOS SIMÕES PEREIRA

Caros,

Queiram por favor publicar esta opinião sobre a apresentação da 
candidatura do DSP.

Paulo C.

Nos meus 48 anos de vida vividos entre a Guiné-Bissau e Portugal nunca 
tinha visto um discurso tão consistente, realística e convincente como foi 
aquele que ouvimos na boca do Engº Domingos Simões Pereira. Fiquei
estupefacto com o  nível e a clarividência deste homem. Eu não sei porque
ainda persistem outras candidaturas a proliferar. Ontem o que ouvimos foi 
CIÊNCIA ou seja cabeça a trabalhar. Nenhum dos outros candidatos tem 
essas qualidades. DSP está na fronteira do conhecimento. Concordo com
a vossa edição de ontem de que se duvidas houvessem ontem foram todas
esclarecidas por este grande homem. Antes eu via só propaganda de ambas 
as partes mas ontem fiquei convencido de que homens como DSP só aparecem
de 40 em 40 anos. Este  é seguidor de Cabral e peço a todos que votem no
candidato Domingos Simões Pereira.

Abraços

P.C