sábado, 29 de junho de 2013

OPINIÃO: ELEIÇÕES 24 DE NOVEMBRO DE 2013

Sr. PRT, você esta de parabens!

Cabe agora aos técnicos da CNE nao ficarem a dormir. A CNE e toda a administração territorial, devem estar a altura desta tomada de decisao do Sr. PRT, e fazer o possivel e impossivel para que o calendario seja cumprido. Caso contrário, serão voces a ficar na história pela incompetencia! E nao vale aquela desculpa: "...nao temos dinheiro!" Toda a gente sabe que nao há dinheiro.

Esta na hora de mostrarmos à comunidade internacional de que o interesse em realizar as eleições é do povo guineense, e nao dos povos de outros paises da CEDEAO. Esta na hora de dizer basta! Basta de sermos pedintes! Basta da dependencia excessiva de paises terceiros!

Criar instabilidade é facil. Repor o país na normalidade, custa dinheiro! É esse dinheiro que tem vindo dos outros países; dos impostos que os contribuintes desses países pagam ao Estado, para que sejam construídas escolas, hospitais, tribunais, estradas, pontes, infraestruturas,...nesses países. Portanto, eles não tem dinheiro para nós andarmos a brincar aos golpes e contra-golpes. De uma vez por todas BASTA!


Com os melhores cumprimentos,

Augusto
Email: eubissau@gmail.com