sábado, 1 de fevereiro de 2014

ELEIÇÕES GERAIS:

Quase a maioria de analistas políticos do país, estão de acordo com o adiamento para mais algumas semanas da tada das eleições gerais, marcada para o dia 16 de Março próximo.

Justificação, é a questão técnica que ainda não está totalmente garantida, para permitir que todos os prazos legais sejam respeitados, situação que, se não ponderada como deve ser, poderá dar razão a reclamações futuras nada agradáveis para um processo que ser credível, justo, transparente e muiiiiiiiiito LIMPO.

Agora cabe ao Presidente da República de Transição e os partidos políticos tomarem conjuntamente uma decisão no encontro da próxima terça-feira.

De recordar que ontem, o PRT, Serifo Nhamadjo reuniu com os Presidentes da ANP, STJ, Primeiro Ministro de Transição, Presidente da CNE, para não só analisarem a questão de prorrogação do prazo de recenseamento eleitoral, como também, um possível adiamento do prazo eleitoral, o que a acontecer, será pela segunda vez, portanto, nada bom para a imagem do país e muito menos para a figura de um Chefe de Estado.

QUE "DEUS" ABENÇOE A GUINÉ-BISSAU!!!!!!!!!!!!!