quinta-feira, 3 de julho de 2014

OPINIÃO:

Ouvimos e acompanhamos por televisão antes-de-ontem o Presidente do PRS no encontro/jantar com os jornalistas. Só quero tirar o meu chapéu a esse homem, pelo grande espírito humanista e elevado grau de humildade  que o caratizam.

Entendemos e muito bem que, alguma franja dentro do PRS, movida por espírito golpista que sempre conduziu esta formação política, desde a sua criação, não está preparada para esta mudança que Alberto Nambeia quer incutir na nova caminhada dos renovadores. E para fazer frente ao imbatível, e, neste momento que o PRS está a alcançar uma popularidade invejável, conforme afirmaram os mais dignos observadores de um país - "Os Jornalistas", parece uma perda de tempo aparecer um "Jovem" cujo nome aqui vamos poupar por enquanto, e que, escreveu uma carta à direção do PRS pedindo a sua demissão em bloco, por alegada derrota dos renovadores nas eleições findas.

-- Gostaríamos de perguntar a esse jovem se algum dia, com lideranças anteriores, o PRS atingiu esse nº de deputados no parlamento?

-- Saído de um golpe de Estado onde o PRS era conotado como um dos braços políticos apoiantes, quem conseguiria atingir um score de resultados como conseguiu atual direção liderada por Nambeia?

Para este jovem, aqui vai um conselho. É melhor começarem a se acostumar com períodos de estabilidade, paz, unidade nacional e de muito trabalho, porque de Golpes de Estado, vamos demorar a ouvir falar!!!!!!!!!!!

De Gabú, G.Embaló.