sexta-feira, 31 de outubro de 2014

GREVE SETOR JUDICIAL: O SINDICATO NACIONAL DOS OFICIAS DE JUSTIÇA MANDATOU TODOS OS SOCIOS A SUSPENDEREM TODAS AS ATIVIDADES DAS SECRETARIAS JUDICIAIS E PRIVATIVAS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DURANTE O DIA DE HOJE (31 DE OUTUBRO), EM CONSEQUÊNCIA DE NÃO AGENDAMENTO PARA EFEITO DE DISCUSSÃO E EVENTUAL APROVAÇÃO PELA ANP, DO PROJETO DE LEI DE ESTATUTO REMUNERATÓRIO DA CLASSE (OFICIAS DE JUSTIÇA).

O Presidente do Sindicato em causa, Dr. Duarte Ocunami já veio a dizer que a situação é de extrema gravidade para a classe e, que a situação terá que ser urgentemente revista antes que provoque mais reivindicações.

No Projeto de "Ordem do Dia" da 1ª Sessão da ANP do ano legislativo 2014/2015 a que o "PN" aqui divulgou, está agendado sim no 13º ponto, a "Apresentação, discussão e eventual aprovação do projeto de lei de Estatuto Remuneratório dos Magistrados Judicias e do Ministério Público.

E com razão, a classe dos Oficias de Justiça ficaram mal com isso!!! VAMOS CONVERSAR E ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO PACÍFICA PARA O PROBLEMA ... DEVEMOS ELEGER O DIÁLOGO PARA A BUSCA DE SOLUÇÃO DOS NOSSOS PROBLEMAS!!!!