quarta-feira, 15 de outubro de 2014

ÚLTIMA HORA: TAP ADIA PARA MAIS 45 DIAS A RETOMA DE VOOS PARA BISSAU, QUE DEVERIAM TER COMEÇADO A 28 DE OUTUBRO CORRENTE

De acordo com o comunicado oficial da TAP, desta quarta-feira, 15 de Outubro, a razão para o adiamento de voos para Bissau, se deve a "questões operacionais ligadas a empresa" que não estão ainda todas reunidas, pelo que, a retoma poderá acontecer num período não inferior a 45 dias, ou seja, até Dezembro próximo.

Aos passageiros que já teriam feito reservas, a TAP solicita que entrem em contacto com a companhia, através do seu Contact Center, pelo Telefone : 707 205 700 ou 00351218431100 (quando telefonar de fora de Portugal) ou com os seus agentes de viagens, com vista a encontrar a solução mais adequada.

De recordar que, a retoma da operação da TAP para Guiné-Bissau, estava prevista para o próximo dia 28 deste mês, com a realização de três voos semanais, com partida de Lisboa às terças, quintas e sábados.

Nós aqui na Guiné-Bissau estamos tranquilos sem Ébola e, a espera que tudo se resolva com a maior brevidade possível, porque os transtornos são grandes e devem ser minimizadas. Agora se Portugal e a TAP acharem que devem esperar um pouco, tudo bem, este país não vai mudar para outro lugar ... o Território é nosso e aqui vamos com certeza continuar a viver ...

"QUE DEUS ABENÇOE A GUINÉ-BISSAU" !!!!!!