quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

TÉCNICOS DO “CHINA CONSTRUCTION GROUP COPRPORATION” ESTÃO NO PAÍS PARA RELANÇAR O PROJECTO DE REMODELAÇÃO DOS AEROPORTOS DE BISSAU E BUBAQUE E AERÓDROMOS DE CUFAR E SÃO-DOMINGOS


Chegou a Bissau esta quarta-feira, 17 de Dezembro, um grupo de técnicos chineses, entre arquitectos, engenheiros, economistas e especialistas em aeronáutica do “China Construction Group Corporation”, uma empresa especializada em construção de Aeroportos com testemunhos deixados em mais de 50 países por todo o mundo.
Logo após a chegada, na companhia do Secretário de Estado dos Transportes e Comunicações, Dr. João Bernardo Vieira e seu staff, o grupo visitou todas as dependências do Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira.

Nesta primeira fase, o grupo irá proceder a um estudo exaustivo das necessidades em termos de intervenção para depois apresentar um projecto ao Governo liderado por Domingos Simões Pereira, conforme disse à imprensa no final da visita que durou pouco mais de hora e meia, a Assessora Jurídica e Porta-voz da Secretaria de Estado dos Transportes e Comunicações, Dra. Maimuna Gomes Sila.