sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

ÚLTIMA HORA: AUGUSTO KABI, EX-DIRETOR GERAL DA APGB E UM DOS ALEGADOS IMPLICADOS NO ESPANCAMENTO DO ENTÃO MINISTRO DOS TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES, ORLANDO MENDES VIEGAS ESTÁ NO PAÍS.

De acordo com uma fonte muito bem segura, este homem muito ligado aos desmandos no período de transição terá chegado ao país vindo de Dakar/Senegal, onde estará a realizar o mestrado, para assistir ao lançamento do projeto político "APU-PDG", liderado por Nuno Na Biam e que aconteceu no último final de semana em Gabú.

Segundo a mesmo fonte, ele anda se escondendo entre a sua tabanca natal, "Pet" e Bissau e a deslocação sempre acontece em viaturas bem camufladas e no período da noite.

A nossa fonte adiantou por outro lado que, Augusto Kabi terá estado a orientar por telemóvel a tentativa de vandalização nas instalações da APGB, ocorrida no passado dia 01 de Dezembro, levada a cabo por funcionários que a sua direção contratou no período de transição e que foram licenciados pela atual.

De recordar que, Augusto Kabi foi diretamente acusado por Orlando Viegas de participar no seu espancamento em finais de 2013.