terça-feira, 13 de janeiro de 2015

PARTIDO DA RENOVAÇÃO SOCIAL ASSINALA ESTA QUARTA-FEIRA, 14 DE JANEIRO, 23º ANIVERSÁRIO DESDE A SUA CRIAÇÃO EM 1992. ACTO CENTRAL DAS CELEBRAÇÕES REALIZAR-SE-Á NA CIDADE DE GABÚ, LESTE DO PAÍS, MAS, SÓ DEPOIS DE TERMINADO O LUTO PELA MORTE DO SECRETÁRIO REGIONAL DO PARTIDO, FALECIDO NA SEMANA PASSADA

Informação é do Ministro do Comércio e Presidente da Comissão Organizadora das Celebrações do 23º Aniversário dos renovadores, Serifo Embaló, que decorrerão sob o lema, "PRS na Senda de Grandes Consensos Nacionais".

PRS, maior partido politico da oposição guineense, hoje com uma liderança comprometida com o desenvolvimento, reconciliação, unidade e progresso nacioais.

Alberto Embunhe Nambeia, juntamente com Kumba Ialá e outros companheiros criaram a quase 23 anos uma alternativa política ao PAIGG e RGB-Movimento Bâfâta na altura.

Hoje, na liderança dos renovadores, depois da vitória no Congresso realizado em Dezembro de 2012, Nambeia está a seguir um trilho contrário - pela positiva, ao até aqui seguido pelos sociais renovadores da Guiné-Bissau.

Um caminho onde pela frente tem o país e os guineenses e não as ambições "cegas e egoístas" do partido e dos seus dirigentes. VIVA PRS! VIVA PRESI NAMBEIA!!!, VIVA GUINÉ-BISSAU!!!!!!!!!!!!!!!!