sábado, 17 de janeiro de 2015

VERGONHA NACIONAL: A EMPRESA CHINESA RESPONSÁVEL PELA OBRA DO PALÁCIO DA JUSTIÇA DESPEDIU TODOS OS FUNCIONÁRIOS POR ALEGADA PRÁTICA DE AGRESSÃO A UM CIDADÃO CHINÊS QUE TRABALHA NA OBRA.

Uma situação muito triste e estranha, uma vez que, se for verdade, apenas uma ou duas pessoas terão agredido o Chinês, e, como pode todos os funcionários, mais de centena e meia, serem despedidos?

Outra coisa, é que, a agressão, segundo informações, terá acontecido fora das instalações da obra, como podem relacionar e ligar este episódio com os trabalhadores da obra?

A resposta é única. Quando um país é pobre e tudo é oferecido, o seu povo é sujeito ao mais triste e bárbaro dos atos, como o que está a acontecer neste momento com este grupo de cidadãos nacionais....

O governo guineense, através dos Ministérios da Função Pública e Infraestruturas, deve tomar imediatamente  diligências para esclarecer este caso antes que seja tarde ....

LEMA PARA ESTE CASO É: "VALE MAIS A PENA MORRER DE CABEÇA LEVANTADA, QUE VIVER COM ELA SEMPRE VIRADA PARA BAIXO". Vamos guineenses, unidos para sempre!!!!!!