sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ASSOCIAÇÃO DOS GUINEENSES FORMADOS NO REINO DE MARROCOS

Venho assim anunciar a todos os estudantes e quadros formados no Reino do Marrocos ,que já depositei a minha candidatura para o cargo do Presidente da Associação dos Guineenses Formados no Reino de Marrocos,.

As linhas estratégicas e os objetivos da presente candidatura ficaram expressas ao longo do presente Programa de Ação de Candidatura, que submetemos à apreciação da Comissão Organizadora da Eleição , e que me comprometo a executar.

Temos consciência de que o momento que atravessamos é difícil, mas a história e a experiência diz‐nos que é nestes momentos que a consciência de mudança se torna mais nítida e que é possível motivar e mobilizar os diplomados do Reino do Marrocos e construirmos em conjunto novas respostas para os problemas que dai advém.

Procuraremos com afinco e determinação as soluções que permitam a associação dos Guineenses Formados no Reino de Marrocos agir com inteligência e eficácia, aprofundando o trabalho realizado até aqui.

Temos consciência que apresentamos um programa ambicioso, mas realista, e que pretendemos melhorar alguns aspecto no decurso da execução do programa .

Considero que estamos preparados para assumir a liderança da Associação dos Guineenses Formados no Reino de Marrocos nos próximos anos se nos confiarem esta nobre missão e este desafio, que é grande, aliciante, mas perfeitamente realizável.
Pela minha parte, posso assegurar que vamos dedicar com determinação, espírito de
equipa e de missão, sabendo manter um diálogo aberto e transparente com toda a
Comunidade Marroquina (quadros Marroquinos),e com as estruturas representativas da associação em causa.
Lista das pessoas que constituem a minha equipa de execução do programa
Ilídio Vieira Te-Presidente da Associação
1-Didier Pires- Presidente do Conselho Directivo
2- Aylton Crato Cá- Presidente do Conselho de Jurisdição
3-Nelson José Lopes Semedo – Presidente do Conselho Fiscal
4-Cintia Évora- Presidente da Assembleia Geral. ()
5- Falony Joice Miranda-Presidente da Comissão Permanente de Avaliação e a averiguação de Diplomas.

Ilidio Vieira Te


Por favor publiquem essa minha intenção