segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

SAMSUNG EM ÁFRICA



A Samsung ultrapassa "Todos os limites" com este Fórum anual de África

•          A Samsung Electronics apresenta o seu compromisso com o mercado africano introduzindo uma gama de produtos no âmbito electrónico do cliente
•          O lançamento de TVs SUHD com o sistema Tizen, com uma nova linha de produtos áudio e monitores curvados inovadores, transporta inovação nunca antes vista em África
•          Uma nova gama de aparelhos digitais da Samsung que fornece um novo nível de comodidade a partir da cozinha e em todas as divisões da casa
•          O lançamento da câmara NX500 e do Galaxy A mostra o compromisso da Samsung no melhoramento da vida digital dos clientes 

ANTALYA, Turquia, February 23, 2015/ -- A Samsung Electronics (http://www.samsung.com/africa_en) está a introduzir uma gama de produtos no mercado africano no sexto Fórum anual de África em Antalya, Turquia, à medida que a empresa continua a contribuir para uma transformação contínua do continente no âmbito da electrónica do cliente.

Logo: http://www.photos.apo-opa.com/plog-content/images/apo/logos/samsung-1.png

Ao apresentar o seu compromisso com o mercado africano, a Samsung vai apresentar os seus principais produtos mais recentes aos delegados durante o fórum de três dias.

O tema do Fórum de África de 2015 é "Um impulso – Além de todos os limites" e suporta a intenção da Samsung em criar uma mudança em África tornando os desejos dos clientes em realidade através de produtos inovadores.

S. Y. Hong, Presidente e Director-Executivo da Samsung Electronics Africa destaca a excelência, inovação, comodidade, percepções e cidadania como as palavras-chaves relacionadas com a inovação dos produtos em África.

"No último ano introduzimos o que pretendíamos em África: Um impulso. Representa o espírito da superação de desafios e de ir ao encontro de uma visão de proximidade em todo o continente", afirmou Hong. "Parte disto ainda permanece focado no fornecimento de produtos inovadores aos nossos clientes africanos cujos desejos são impulsionados pelas necessidades e paixões dos mesmos."

As TVs SUHD elevam a qualidade de imagem a um novo nível

A Samsung está a apresentar uma vasta gama de TVs SUHD para o mercado africano, que define um novo padrão no conteúdo UHD de excelência. O lançamento das TVs JS9500 de 88 polegadas, com um motor de domínio SUHD inteligente, uma tecnologia de exibição de nanocristais ecológica e patenteada, é uma inovação em todas as vertentes ao fornecer uma qualidade de imagem superior com contraste incrível, brilho impressionante, cores espectaculares e detalhes UHD soberbos. O motor de domínio SUHD analisa automaticamente o brilho das imagens de modo a minimizar o consumo energético adicional enquanto expressa níveis de contraste incríveis – produzindo imagens com um nível de contraste superior, um brilho quase três vezes superior às TVs convencionais e pontos de ajuste de cores duas vezes superiores. A tecnologia de nanocristais das TVs SUHD transmite diferentes cores de luz dependendo da dimensão para a produção de uma nitidez de cores mais elevada e da eficiência de luz mais elevada disponível actualmente. Esta tecnologia fornece aos utilizadores 64 vezes mais expressão de cores em comparação com as TVs convencionais.

As TVs JS9500 SUHD apresentam um design de moldura em grandes dimensões fornecendo uma profundidade adicional ao ecrã da televisão e a estrutura elegante faz com que a exibição pareça uma obra de arte quando a televisão é montada na parede. A Samsung disponibiliza quatro novas séries de TVs SUHD em África, incluindo os modelos JS9500, JS9000 e JS8000, cada um deles com diversas funcionalidades personalizadas de modo a corresponder ao estilo de vida dos utilizadores na região.

É possível os utilizadores desfrutarem do Modo de Cinema de África, que disponibiliza uma experiência de visualização optimizada para o conteúdo cinematográfico de África, bem como uma Visualização Ultra Nítida para obter uma qualidade de imagem mais atractiva; More TV Plus para uma transferência de conteúdo simples e Review, que grava programas de TV ao capturar imagens estáticas a cada cinco segundos com áudio completo. A Samsung também formou uma parceria com a eNCA para disponibilizar aos utilizadores um acesso simples às notícias mais recentes em África e está a trabalhar em conjunto com a SuperSport para disponibilizar destaques desportivos e resultados ao vivo. Os utilizadores têm acesso à aplicação de estilo de vida de excelência ONTV.

A partir de 2015, as novas Smart TVs da Samsung, incluindo a linha de produtos SUHD, têm o sistema Tizen integrado, uma plataforma de fonte aberta que é compatível com os padrões da web para o desenvolvimento de aplicações para TV. Mais importante ainda, garante que os clientes tenham acesso a uma gama muito mais abrangente de conteúdos e serviços de Smart TV.

Nova linha de produtos de áudio de excelência

A Samsung disponibiliza produtos de áudio inovadores em África fornecendo aos clientes uma experiência de áudio mais dinâmica e com som surround.

A disposição curvada da barra de som disponibiliza um design elegante que complementa as TVs curvadas da Samsung fornecendo uma experiência sonora envolvente. A barra de som HW-J8500/J8501 disponibiliza uma experiência sonora melhorada graças ao áudio do canal 9.1, aos altifalantes centrais e laterais e à unidade do altifalante da caixa de ar múltipla da Samsung no subwoofer.

Os altifalantes WAM7500 e WAM6500, desenvolvidos no laboratório de inovação sonora da Samsung na Califórnia apresentam uma experiência sonora de 360º graças à tecnologia de emissor circular patenteada da Samsung.

Monitor com design inovador 

A Samsung vai apresentar uma linha completa de monitores inovadores no fórum de África em Antalya. As soluções de ponta incluem monitores curvados e UHD nos modelos SE790C, SD590C, UD970 e SD850.

O modelo premiado SE790C vai ser apresentado em Antalya possuindo uma disposição curvada optimizada, uma resolução em alta definição extremamente ampla e uma relação de contraste superior. O monitor curvado SD590C também apresenta um modo ocular avançado para uma reprodução de ficheiros multimédia estável e rica.

Aparelhos digitais concebidos para um estilo de vida melhorado

A Samsung continua a inovar os aparelhos domésticos convenientes que aumenta a qualidade de vida dos clientes em África integrando uma tecnologia inovadora e um design notável com os conhecimentos dos chefes de cozinha com estrelas Michelin.

A linha de aparelhos digitais da Samsung, personalizados para o mercado africano, disponibiliza actualmente:

         O frigorífico Chef Collection RF9900, que foi concebido de modo a garantir que os alimentos são mantidos frescos e armazenados para preservarem o sabor original. O frigorífico de quatro portas é um enorme avanço para a preparação das refeições. O Sistema de arrefecimento Precise Chef inovador permite a existência de uma temperatura exacta e constante para o armazenamento de alimentos e o Sistema de arrefecimento triplo produz três fluxos de ar em separado do frigorífico e congelador, permitindo um controlo de humidade optimizado e um desempenho de arrefecimento melhorado em todos os compartimentos.
         A mais recente inovação da Samsung nas máquinas de lavar com abertura superior, a máquina de lavar active dualwash™, inclui um dispositivo de lavagem com jatos de água integrados e uma superfície de fricção que permite aos consumidores realizarem todo o processo de lavagem na unidade em vez de tratarem dos itens previamente. O espaço de lavagem cómodo fornece um espaço em separado para tratar previamente as manchas difíceis de remover e, assim que terminar, é possível colocar a roupa e verter a água na máquina de forma simples.
         O novo ar condicionado AR9500 da Samsunng, que possui um design triangular único com uma entrada e uma saída mais amplas e uma ventoinha de maiores dimensões de modo a garantir que o ar é arrefecido e expelido mais rapidamente, com um maior alcance e de forma mais ampla de modo a alcançar todos os cantos do compartimento.
         O novo purificador de ar AX7000. A entrada do fluxo de ar dianteira do AX7000 da Samsung extrai o ar e as ventoinhas de potência dupla com dois sistemas de filtração de cinco passos purificam e distribuem intensamente o ar limpo através do fluxo de ar trifásico permitindo-o alcançar uma área mais abrangente e purificar mais rapidamente com uma CADR (Taxa de fornecimento de ar limpo) até 773 metros cúbicos por hora.

Partilhe de forma instantânea imagens de qualidade superior com o NX500 da Samsung

         A nova câmara NX500 é a câmara perfeita para utilização diária com o melhor processador de imagens DRIMeV, um sistema NX AF III e com sensores BSI APS-C de 28 MP de alta resolução da Samsung. Em comparação com os sensores CMOS convencionais, o BSI reduz o ruído de uma forma mais eficaz mantendo o caminho livre entre a lente e os sensores para que uma maior quantidade de luz possa atingir os pixels, reduzindo a relação sinal/ruído. Como consequência, os utilizadores do NX500 não necessitam de comprometer a qualidade das imagens, mesmo em situações de pouca luz. Também com a gravação de vídeo 4K e UHD, os utilizadores desfrutam de uma gravação de vídeos com mais flexibilidade. 

Ao colocar o desempenho principal e a funcionalidade do NX1 num formato portátil, esta nova câmara compacta certifica-se de que não perde qualquer momento. A câmara NX500 do tamanho da palma da mão disponibiliza uma conectividade actualizada como Bluetooth e Wi-Fi, fornecendo aos utilizadores uma experiência sem fios avançada, bem como a opção de fotografar e partilhar de forma contínua as experiências fotografadas.

A Samsung expande os dispositivos Galaxy A ultra finos em África

         A Samsung expandiu a sua linha de produtos Galaxy A na região africana. Optimizados para capturar e partilhar a sua vida digital, os Galaxy A7, A5 e A3 são fornecidos com uma câmara dianteira de 5 MP de modo a garantir selfies perfeitas e disponibilizam funcionalidades originais como uma configuração GIF animada. Os dispositivos também são compatíveis com a categoria 4 LTE para tirar fotografias e carregar vídeos em qualquer rede social de forma rápida e simples.

         Com um design singular metalizado fino, a Samsung continua a focar-se na criação de um estilo único com uma aderência confortável para uma utilização simples.

George Ferreira, Vice-Presidente e Director das Operações da Samsung Electronics Africa, afirmou: "A questão principal para nós na Samsung reside na forma como as pessoas utilizam os nossos produtos. Trabalhamos no sentido de compreender o que as pessoas necessitam e querem e, em seguida, ultrapassamos os limites da tecnologia para fornecermos o que os clientes querem. Acreditamos que os produtos em exibição no nosso Fórum de África representam esta linha de pensamento e disponibilizam aos nossos clientes africanos através de novas experiências e produtos ambiciosos."

Além de visualizar os produtos em exibição, os delegados no Fórum de 2015 podem obter mais informações sobre as oportunidades no cenário comercial de África e as formas de optimização de vendas através do estudo dos comportamentos de compra dos clientes em África.

Será dado um maior destaque à Vila Digital, à Academia de Engenharia e à Escola de Internet de Energia Solar da Samsung, todas elas com foco em comunidades em desenvolvimento, desenvolvendo competências e criando sistemas educativos sustentáveis.

O Presidente Hong encoraja os parceiros comerciais da Samsung e os meios de comunicação social a participarem no Fórum de 2015 de África para conhecerem pela primeira vez os produtos revolucionários e obterem percepções valiosas de diversos peritos.

Distribuído pela APO (African Press Organization) em nome da Samsung Electronics Co., Ltd.


Media contact:
Zanele Nhlapo
+27 11 550 5400
znhlapo@waggeneredstrom.com

Sore a Samsung Electronics Co., Ltd.