segunda-feira, 16 de março de 2015

FIDJU DI MAL FALAM MAL - PARTE III



Ai Nhu Doka “Tomas” Hahahahahah  Parte III Fidju di mal falam mal:

Ainda tens muito que explicar… Começando por quem violou a tua irmã aos 7 anos de idade? Convido-te a reler o relato do teu irmão na página dele no facebook, com data de 2011, eu guardei-o na íntegra.

Irmão do Doka escreveu isto :   A MINHA IRMA PERDE A VIRGINDADE ANTES DOS 7 ANOS E SOU EU QUEM DESCOBRE QUANDO VEJO UMA DAS CUECAS DELA COM SANGUE E DIGO A 'MINHA MAE' ELA FICOU COMPLETEMENTE ARRASADA NESSE DIA:”

Realmente, a imundice da tua família não tem explicação. A tua mãe soube que um dos seus “compadres” violou a tua irmã, e não fez nada, nada e nada! É vergonhoso, realmente. 

O que tu fizeste quando soubeste? Entendo o porquê de tanta frustração numa família. Como é que foste educado, Doka? Temos que te entender, porque não se pode respeitar uma mulher, se todo o ser humano tem referência duma mãe, enquanto as tuas são nojices que pretendes disfarçar com mentiras e calúnias… E olha que as mulheres africanas costumam ser mães íntegras, nim si i na koitadessa, mas tu, meu amigo, tens uma referência atribulada duma mãe que nunca te deu um lar. 4 filhos e 4 pais, 1 para cada filho. Credooooooo! Ainda podemos entender ser um acidente de percurso, mas ainda aos 60 e tal anos, i kontinua na dixa mininussinhus brinkal na kurpu.  Se lhe aturas tudo isso com aquela idade, é normal que venhas a descontar em mulheres honestas, daí eu te entender. 

A mim ainda me podem tolerar certas coisas kkkkkkkk, mas a tua mãe, depois das histórias que se lhe conhecem, está na hora de lhe pedires para parar e de  começares a respeitar todas as mulheres, pabia di bô guintis garandi içal bandera. Raiba di bu mamé ku bu ta tira na bu mindjer, ku suti ku bu ta dal, bastardo.
Eu faço seleção de hotel e devem ser de luxo para os meus affairs, mas no caso da tua mãe, vocês eram três crianças e ela numa cama. E assim ela vos punha no chão, e no mesmo quarto recebia os amiguinhos dela. Realmente, bandidasku manssia…

Credooooooo, eu me assusto com cada coisa que descubro…  

Si bu ka sibi konta bandidasku di bu mamé, começando pela forma como nasceste, ao ponto de ser o teu tio a ter que te registar, imagina di mi.
Kontanu abô i kim. Desabafa que isso ajuda a aliviar a tua doença. Vá-la, meu amigo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saliatu Costa

PS: Srª Dona Saliatu ratidja gajo pabia um bandido um katchur na tentá dá lições de moral kuma
toda a verdade.  Uai ôooo.
DP 5