domingo, 15 de março de 2015

FIDJU DI MAL FALAM MAL PARTE II



Parte dois: Fidju di mal falam mal. Doka Pedófilo e Homossexual. O próprio irmão lhe viu…(desenvolvo)
Há tempos, o irmão do Doka relatou no facebook dele, ter chegado à casa e ter visto uma pessoa a sangrar, tinha sido violado. Um rapaz, atenção, um rapazinho.

Nô ka pudi kontinua dixa guintis suma ê psicopata na rua, não se pode.

Não te desesperes, meu caro. Hoje recebi inúmeras mensagens e chamadas, e a unanimidade delas é te descreverem como psicopata. São na maioria súplicas para não descer ao teu nível. Mas a questão aqui é só ajudar os guineenses a entender quem és tu, não que já não tenham uma noção, para os que não te conhecem.

Porque será que o teu irmão Ralph, filho da tua mãe, detesta-te tanto, a ti e à tua mãe? Eu explico! 

Nha ermons, Ralph é um bom rapaz. Mas porque tem aversão ao Doka e à própria mãe? Porque do pouco tempo que conviveu com o Doka, viu o Doka violar uma pessoa muito especial para ele, um rapaz. Reparem bem, Doka violar um rapaz. O Doka deve ter ganho esses hábitos em Cuba, coitado. E a mãe encobriu tudo, ameaçando o pobre miúdo para não dizer nada, e assim foi… Esse filho bom, o Ralph, nunca mais conseguiu esquecer aquele episódio. Não entendo, como é que um criminoso como o Doka anda por aí à solta.

Porque não respondes ao Ralph? Porque é covarde e tem medo que este conte tudo que sabe. Só por isso. Nha ermons, aqui não há mentiras nem invenções, como ele está habituado a fazer, é só factos. O Ralph ainda tentou convencer o colega a apresentar queixar, mas não deu em nada. Não te culpes, meu amigo. Tu és diferente do escumalha.

Doka, não te maces a ler o que eu escrevo, porque não entendes o português, nem vale a pena.         

Quando bateu na mulher na presença de uma multidão, era porque viu-a com outro. Sim, e não vou especificar em que circunstâncias, ainda… Mas enfim, o Doka, na sua insignificância como macho, alguém teve que assumir o papel dele perante a mulher.  E o louco enfureceu-se! O negócio dele é com homens, mas precisa fazer figura de macho, entendem? E a minha mãe foi uma das intervenientes nesta reunião familiar, i bai ngoda pa si mindjer.

Doka, Doka, Doka… Tens tantos demónios dentro de ti. Assume a tua sexualidade que hoje em dia já não há preconceito à volta da questão.

Não sejas cobarde, por favor. Responde-me a mim. Eu tenho mais que se diga, do que a Elka. Eu tenho tanta história da tua mãe para te contar, que tirei uns dias para ti.

Já sei e bem como tu e a tua mãe pagaram alguém para assassinar o ( senhor…) E Porquê? Não sei se tenho coragem de repetir tudo que eu ouvi, mas vamos ver.

Como é que tu dormes a noite?

Como não tens nada a dizer, e tens medo de tudo que eu tenho para contar, tens medo de aprofundar e ficaste no assunto que não é assunto. Kkkkkkkkk Aprofunda por favor.