quinta-feira, 1 de outubro de 2015

NEGÓCIOS: EMPRESÁRIOS CHINESES AGUARDADOS EM BISSAU PARA ASSINAR VARIOS ACORDOS

Uma delegação de empresários chineses é esperada hoje em Bissau, para rubricar acordos com as autoridades nacionais nos domínios da agricultura, saúde e indústrias de transformações.

Segundo noticiou a Radio Nacional, a delegação empresarial chinesa chefiada pela presidente da Câmara do Comércio e Indústria chinesa e do Ultramar, Li Guixiang, vem ao país no âmbito das relações institucionais com a sua congénere da Guiné-Bissau.

Igualmente, integra esta missão, o grupo de empresários chineses de investimento privado que pretendem construir em Bissau, um hospital de referência.

 O grupo vai ainda assinar um protocolo de acordo com o sector privado, para permitir aos empresários daquele país asiático, investirem na construção de um parque industrial em Bissau e na implantação de uma firma agrícola moderna e industrial

Durante a sua estada na pátria de Cabral, os homens e mulheres de negócios chineses manterão encontros com o Presidente da República, José Mário Vaz, o Presidente da Câmara de Comercio Industria e Serviços, Braima Camará e outras instituições do país. 

Fonte: ANG