quarta-feira, 25 de maio de 2016

DIA 25 DE MAIO DIA DE ÁFRICA

Mantenhas Revolucionárias Camaradas do Progresso Nacional,

Esperamos que esta mensagem encontra as camaradas e famílias, (ideológica e biológica), todos nas melhores condições de saúde e espírito revolucionário.

Vamos continuar a nossa LUTA!

Amanhã, o dia 25 de Maio, (quarta-feira) é o Dia da Libertação Africana (DLA).
Dada a sua importância, o PAIGC gostaria de convidá-lo as camaradas Dirigentes, Militantes e Simpatizantes para tomarem parte no Comemoração do 580 Aniversario do Dia da Libertação Africana (DLA) na Sede Nacional do PAIGC pelos 09h45.

No mesmo dia, (25 de Maio) a Associação dos Jovens Pan-Africanistas Revolucionários da Guiné-Bissau (AJOPAR) vai organizar uma Marcha e Comício, de Tchapa de Bissau a Praça de Che Guevara, pelos 16h00.
 
D.L.A. é o dia mais importante do ano para os Africanos e aqueles cuja prioridade principal é a libertação e unificação de África com o socialismo científico. Fundada por Kwame Nkrumah, o DLA serve como uma plataforma para as Massas Africanas a"olhar para trás sobre os ganhos adquiridos no ano passado e dedicar-nos a fazer mais no próximo ano para a libertação Africano".

AMILCAR CABRAL dizia: “... o exame da História dos Povos Africanos demonstra que estes nunca deixaram de lutar com todas as suas forças contra a dominação estrangeira ... é um factor concreto e permanente da tradição histórica dos Povos do Continente Africano… é um acto de cultura...” 
 
"... Eu sou Pan-Africanista...lutando para Unidade Africana..."  - AMILCAR CABRAL
“…A traição, como a fidelidade, são características do homem… Nkrumah foi morto pelo cancro da traição, cujas raízes devem ser extirpadas de África, se queremos, de facto, liquidar definitivamente o dominação imperialista neste continente…”- Amilcar Cabral, Homenagem a Kwame Nkrumah, também conhecido como “Cancro de traição
 
 
Por favor, publicar o convite no seu Blog e aceite um abraço caloroso com fervor revolucionário.

Seu irmão e camarada,
Imani
PRONTO PARA A REVOLUÇÃO!