terça-feira, 24 de maio de 2016

OPINIÃO: HOMENAGEM

Caro Progressistas!

Gostaria antes de mais de vos prestar uma honrosa homenagem pela firmeza, coragem determinação e amor à pátria que têm demonstrado durante todo curso desta interminável batalha pela justa causa da Democracia e dos povos.

Faz-se o caminho ao andar” e na sequela da vossa andança, já percebemos vestígios e traços de relevância inquestionável e susceptível de servir de inspiração para a atitude de rebeldia e espirito de combativo que deve caracterizar a juventude e a sociedade em geral, sobre tudo num país acidentalmente carente desses pressupostos como a nossa Guiné.

Sou/somos conscientes que são odiados por muito, mas há muitos que por vos morrem de paixão, a esses entendemos possuírem apurado sentido de amor a Pátria e do futuro da nossa terra e da geração vindoura; aqueles que vos odeia na medida do razoável, são tolerantes. Os que ultrapassam esse nível, não são mais de que autênticos covardes, traidores, incultos e grosseiros antipatriotas; mesmo assim, que Deus os abençoe (dianti ki Caminho).
Obrigado!

Ass: Iran Garandi