terça-feira, 14 de junho de 2016

OS BANDISSILONS DA PRESIDÊNCIA

conseguem - negando tudo e negando a realidade. Acham tambem que os sinais da lista nao existe em Guiné? Exemplos reais! Quem quer pode sempre corrigir a ortografia e meu mal portugues.

Sr. Lante quer fechar os meus olhos. Pior ainda os do povo e pergunta se - porque será?! A atitude do Sr. Lante é a de uma pessoa perigosa para o país pois não só anda fechar os próprios olhos e orelhas mas quer que o povo faz o mesmo (conhece os macacos “Não vejo, não escuto, não falo”?) E perante crimes que da lista de alertas. Por cada comentário estou a ver que está do lado dos que quer manter um grande parte do povo em miséria ao longo que podem ter o luxo que está la para os que vivem ao custo dos desgraçados. Será mesmo um deles que quer se enriquecer mantendo tanta gente em miséria? Quer o povo amarado e calado? “Não vejo, não escuto, não falo. http://revistavitrineibiuna.com.br/wp-content/uploads/2015/09/MAQUE.jpg
Imagem intercalada 1
Obviamente Sr. Lante com este comentário falso perdeu toda a credibilidade pois ninguém pode acreditar em alguém alegando que  "Todos os Dez sinais que Enumerou não existe na Guiné."

Infelizmente há exemplos que faz uma pessoa sensivel chorar e há exemplos por CADA UM DOS PONTO DA LISTA e quem abre os olhos pode verificar os pontos todos - um por um - basta VER ESCUTAR E PASSAR A PALAVRA!