terça-feira, 15 de janeiro de 2013

3 MIL VISITANTES AO BLOG PROGRESSO NACIONAL DE 31 DE DEZEMBRO A 15 DE JANEIRO

Caro Visitante,

Temos a honra e o prazer de lhe informar que hoje atingimos 3.000 visitantes ao nosso blog desde o fim de ano até hoje. Como se lembra bem começamos a nossa actividade no dia 31 de Dezembro de 2012 porque sentimos a necessidade de informar as pessoas sobre o trágico naufrágio do Quinara 2 que teve lugar no dia 28 de Dezembro de 2012.E assim fomos continuando até aos dias de hoje.Mais uma vez vimos até junto de si para lhe agradecer esta confiança depositada em nós. Nós vamos continuar a trabalhar para lhe informar sobre tudo o que se passa na Guiné-Bissau. Ouviu bem, TUDOOOOO. Seja grande ou pequena a informação.

Pautamos pelo rigor, transparência, eficácia e um grande sentido de responsabilidade nas informações que saiem no blog. Nós não tomamos partido por este ou por aquele, ou porque este é mais alto, ou porque o outro é mais bonito.O nosso é lema é o PROGRESSO NACIONAL. E para chegarmos ao progresso nacional só é possivel com a verdade.

Mais uma vez a Direcção do Progresso Nacional agradece o carinho que o leitor tem demonstrado com as várias mensagens de apreço que recebemos mas que acabamos por não publicar para não  dar a sensação que queremos fama ,dinheiro ou auto-promoção .

Por isso o nosso muito obrigado por tudo.