domingo, 13 de janeiro de 2013

COMITÉ CENTRAL DO PAIGC ESTÁ QUENTE: DEPUTADO TCHIM ACUSA ANTONIO OSCAR BARBOSA(KANKAN) DE SER O MAIOR INTRIGUISTA NO PARTIDO

Ao tomar a palavra na sessão do Comité Central do PAIGC esta manhã, o Deputado Tchim acusou o Porta-Voz do partido Antonio Oscar Barbosa (vulgo Kankan) de ser o maior intriguista no partido e a sua figura de porta-voz está a levar o partido para o abismo. Para fundamentar esta acusão o deputado tchim diz que "o Kankan não tinha nenhum mandato nem da direcção superior do partido muito menos do comité central para falar em nome do partido que haveria reconcialiação". kankan deu uma entrevista na Radio France internacional dizendo que esta reunião seria de reconcialiação do partido.

Segundo informações que o PN teve acesso, Kankan ficou tão envergonhado como um TOMATE.

Ficou provado que nem a comissão politica do partido nem o CC tinha dado autorização ao Kankan para praticar tal acto o que levou a muitas criticas por parte dos militantes. O único orgão com competência para analisar os processos dos militantes castigados de onde consta o Presidente da Républica de Transição, El Hadji Manuel Serifo Nhamadjo , é o Conselho Nacional de Jurisdição do Partido e não o porta-voz.

 Intriga ka bali dê.