segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MALFEITORES NO BAIRRO DE JOAQUIM CÔM EM BISSORÃ E EM BISSAU

Malfeitores do bairro de Joaquim Côm mais concretamente na estrada de Olossato em Bissorã continuam a cortar cabos eléctricos causando prejuízos a toda a população. O PN constatou esta situação lamentável e recomenda aos populares que se unam para pôr cobro a esta situação. É impossível exigir ao estado que coloque um policia em cada poste de luz eléctrica . Isto faz parte do dever de cidadão tratar a coisa pública com zelo e segurança.

A mesma situação acontece com os SEMÁFOROS da cidade de Bissau.  Cada dia que passa vemos menos semáforos a funcionar nas ruas devido a bebedeira do fim de semana. Por mais incrível que pareça os semáforos são destruídos as sextas, sábados e domingos depois das noitadas. Depois põem a culpa no estado. Ah porque o estado não faz isso, não faz aquilo,  não faz aquele outro

John Kennedy, presidente do Estados Unidos de América disse uma vez" não perguntes aquilo que o teu país pode fazer por ti, pergunta aquilo que tu podes fazer pelo o teu país".

O PN faz um apelo a todos os cidadãos que não destruam aquilo que é de todos nós. Aquilo que se encontra na esfera privada pode ser destruído como o dono bem entender , mas aquilo que tem uma propriedade colectiva é mais complicado.