sábado, 21 de maio de 2016

OPINIÃO: SOLIDARIEDADE COM ALY SILVA

Caros progressistas,

A ser verdade esse ataque ao blogue DITADURA, permitam-me chegar ao Aly Silva, por vosso intermédio, e dizer-lhe que este é o momento ideal para transformar as fraquezas em força.

Aly, no teu lugar abria um outro blogue e, bola para frente! Assume o que tens de assumir, porque não és a única, nem serás a última pessoa a receber dinheiro. Receber dinheiro para fazer algo, faz parte da natureza do homem. Receber dinheiro para dizer a verdade que os outros não conseguem, não podem ou tem medo de dizer, em prol do bem estar de todos, também faz parte da natureza do homem. Aly Silva, tens sido coerente em te posicionares  sempre do lado da verdade, e a verdade, como todos sabemos, DÓI! Tanto dói, que estão a tentar silenciar-te. Portanto, a minha sugestão é a seguinte, se realmente és um gajo de convicções: cria outro e-mail, abre outro blogue, continua a receber dinheiro (não há almoços grátis), mantém a tua linha coerente, diz a verdade, doa a quem doer. Vê a coisa nesta perspectiva: crias-te um canal. Quem quiser passar tem que pagar. Isto acontece em todo o lado.

Caros progressistas, relativamente a situação política actual, ouvi ontem a entrevista do Ministro Geraldo, que apenas tem um erro: reação tardia! Mas como diz o velho ditado, "mais vale tarde do que nunca"... Está à vista de todos que a mão invisível, tem LAMA. E só há uma pessoa que tem metido a mão na LAMA nos últimos dois anos...

Deixo aqui um apelo ao governo em funções e ao partido vencedor das últimas eleições legislativas: não desarmarem! Assim como o PGR não pode fazer o que está a fazer, o comportamento do PR também não é compatível com as suas funções de árbitro, nem de APARTIDARIO. Não cabe ao PR tomar partido deste ou aquele. Vamos todos meter uma queixa no supremo, sobre o comportamento deste PR, que é um comportamento INCONSTITUCIONAL e IRRACIONAL. Esta à vista de todos quem é o garante desta instabilidade que estamos a viver.

Com os melhores cumprimentos,
Augusto