domingo, 28 de julho de 2013

AGENDA DE ACONTECIMENTOS IMPORTANTES QUE VÃO MARCAR ESTA SEMANA DE TRABALHO, DE 29 DE JULHO A 02 DE AGOSTO DE 2013

                                                              29 de Julho, Segunda Feira
O Representação Especial do Secretário Geral das Nações Unidas no País, Premio Nobel da Paz, José Ramos Horta, vai visitar, no dia 29 de Julho todas as Rádios público e privadas da capital/Bissau.

-- O Comandante-Geral da Polícia Nacional de Timor Leste, Dr. Longuinhos Monteiro (Presidente do Comité de Chefes de Polícia da CPLP), vai efetuar de 20 de Julho a 02 de Agosto uma visita a Guiné-Bissau.
________________/_______________

-- Corpo Nacional de Escutas da Guiné-Bissau, Organiza no dia 29 de Julho, no âmbito das suas atividades e em parceria com os Escuteiros do Senegal e no cumprimento da segunda fase do "Projeto Dinâmica de Paz em Casamança", Um atelier de formação dos animadores sobre técnicas de prevenção, gestão não violenta de conflito e comunicação não violenta.

O evento terá lugar no Clube das FARP em Bissau.

______________/_____________________

-- A Missão da Organização Mundial das Alfândegas (OMA) organiza um atelier de apresentação do Ante Projeto do Plano Estratégico de Reforma e Modernização da Direção-geral das Alfândegas para o período "2013/2017".

O atelier terá lugar entre os dias 29 de Julho a 02 de Agosto
30 de Julho, Terça-feira

-- Dr. Tcherno Djaló, ex-ministro da Educação e ex-reitor da Universidade Amilcar Cabral, lança no dia 30 de Julho a sua candidatura à presidência de República nas eleições gerais agendadas para 24 de Novembro.

Local - Hotel Azalai (10 HORAS)