domingo, 28 de julho de 2013

GUINEENSES NO REINO UNIDO MANIFESTAM APOIO A DSP


Caros e Carissimos,

E com um enorme prazer que  eu agradeço a vossa presenca neste convivio de imigrantes guineenses residentes no Reino Unido com a finalidade de expressarmos o apoio a nova lideranca do PAIGC.

Eu apoio a candidatura do Eng.º Domingos Simões Pereira, pois trata-se de um Homem com convicções, e ideais  louváveis. Preocupa-se com questoes fundamentais, desde a educação, à saúde, às condições da habitabilidade do povo.

Uma candidatura com cabeca tronco e membros  que se destaca pela consistencia, credibilidade e autenticidade.

Eu estou em Inglaterra à 15 anos, e acho lamentável que o nosso pais nao tenha uma representacao consular. 

Como  imigrante eu nao esqueco as minhas origens e e com grande orgulho que afirmo que nos contribuímos também para o  desenvolvimento da nossa Guiné ao enviarmos dinheiro para os nossos familiares, financiando assim a economia.

Acreditamos nas imensas potencialidades da terra e criando negocios, contribuindo igualmente para o desenvolvimento social e humano.

Eu acredito no candidato  Eng.º Domingos Simões Pereira, a lideranca do PAIGC,  onde juntos se possa fazer a diferenca e erguer a nossa amada Patria Guine-Bissau.

E importante que acreditemos no que e nosso e possamos alargar a nossa cultura, os nossos valores.  E importante  sermos reconhecidos a nivel mundial como uma nacao de grande valor, potencial e estabilidade.

 Sou breve nas palavras, mas directo e conciso, e e por isso que eu  apoio  o candidato Eng.º Domingos Simões Pereira.


HELDER DABO

Orgulho em ser Guineense, residente no Reino Unido

VIVA O PAIGC