segunda-feira, 29 de abril de 2013

FUTURO DIRIGENTES

Boa noite a todos.
 
Chamo-me Aurora Djabi. Sou guineense e vivo a 27 anos na Panama.
Perdi o meu portugues é quase so espanol que sai agora. Todos os dias de
manha procura informacion sobre a minha terra. Pienso que é uma boa inciativa lo 
que estao a fazer. Eu queria participar, mais alguem pode me dar mais informaçoes 
sobre as duas pessoas mais propostadas pelo encargos de dirigentes : Domingos 
Simoes Pereira e Paulo Gomes?
 
Foi um colega de trabalho que me tras ha um mês a tras o famoso Magazine Forbes 
que falava da Guiné e la estava o nome do Paulo Gomes. Confesso que para mim foi
una espanto de ver que falava do meu pais nesta revista porque a ultima vez que tive
noticia da Guiné num jornal era na guerra 7 de junho 1998.
 
Obrigada e muito coragem.
 
Aurora Djabi  
Email: auroradjabi@rocketmail.com