sexta-feira, 8 de maio de 2015

BOOOOOOOMBA!!!!!!!!!!!!TRIBUNAL REGIONAL DE BISSAU DIFERE A PROVIDENCIA CAUTELAR E SUSPENDE AS ELEIÇÕES DA CCIAS AGENDADAS PARA ESTE FIM-DE-SEMANA

O Tribunal Regional de Bissau diferiu esta quinta-feira, dia 07 de Maio, o recurso de providência cautelar remetido a esta instância judicial pelo grupo de empresários denominado “Grupo de Sector Privado Nacional pela legalidade e transparência”, contestatário da gerência da CCIAS sob o comando de Braima Camará.

A notícia caiu como uma bomba no seio da direcção da CCIAS e apoiantes do empresário “Bá Quecuto” a sua reeleição na corrida para a liderança do sector privado guineense.

O despacho assinado pelo juiz de direito Injonalo Mariano Indi, ordena a suspensão de todas as actividades da CCIAS, relacionadas com as eleições previstas para 10 de Maio de 2015.

Esta decisão do Tribunal chegou no dia em que o presidente cessante, Braima Camará, fez apresentação pública da sua candidatura em Bafatá, garantindo que vai ser reeleito com uma percentagem folgada de 80%.


Perante o facto, agora só resta apresentar as contas como tem sido pedido pelo colectivo empresarial liderado por Mamadú Saliu Lamba e Idrissa Djaló.