quarta-feira, 26 de junho de 2013

PARABÉNS PROGRESSO NACIONAL

Caros editores do Progresso Nacional, 

Antes de tudo queria felicitar-vos pelo bom trabalho que têm vindo fazer através deste blog, onde tratam temas  de muita impoprtancia a nivel nacional e internacional e com total trasparencia.
Sou vosso leitor e adimirador, com somente 6 meses em funçao ja têm conquistado atençao carinho e respeitos de muitos leitores tanto a nivel local assim como no exterior."ANIMO IRMAOS"

Agradeceria que vosso trabalho tenha mais eco nas denuncias sobre a forma como se estam acabando com as nossas riquesas florestais. Esse fenomeno de desmataçao indiscriminada das nossas selvas e parques naturais. Registamos com bastante preocupaçao a forma como as empresas extrajeiras estam acabar com as nossas riquesas florestais, e o pior è que a ordem vem do mais alto poder, razao pela qual as autoridades locais nao podem impedir essas praticas. 

Reconheço desde ja as dificuldades que os jornalistas da guine bissau tem para realizar o seu trabalo que è informar (as ameças, intimidaçoes, falta de justiça etc e etc ), por tal motivo nao deixo de louvar a corragem e a determinaçao com que realizam o vosso trabalho jornistico a pesar da vossa juventude. 

AJUDEM.NOS A DENUNCIAR ESSA PRACTICA QUE ESTA ACABAR COM O NOSSO FUTURO.

Muito obrigado
 
Upelu Kituk  
Email: upelukituk@hotmail.com