segunda-feira, 26 de maio de 2014

REACÇÃO AO PEDIDO DE DESCULPAS



Em reacçao ao pedido de desculpas do nosso irmao Duarte Insali, ao meu irmao Rui Landim, considero esse acto de nobre. Nao ha seres perfeitos. Eu considero-me o mais asneirente de todos, mas quando cometo uma besteira, suma cu pa nhu Brasileiros ta fala, nao tenho problema nenhum em reconhecer o meu erro e pedir desculpas, quer em publico quer em privado.
Quem dentre nós é que nao cometeu besteiras alguma vez na sua vida? Por isso, nha iarmon Rui, aceita este pedido de desculpa desse nosso irmao “pa no ndianta”, suma cu no grande Comandante e único sobrevivente de Academia de Nankin, na China, e mano, Camarada Manuel Saturnino Costa, si na nu.
Es ki matchundadi di bardadi.
Parabéns nha iarmoncinho, Duarte Insali.
Salla, di Cantchungo

Nota: Consideramos que este assunto já está esgotado por isso não nos peçam 
mais para publicar reações a isso.