segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

FALTA DE COORDENAÇÃO OU DESPREZO PELO MOMENTO QUE VIVEMOS E QUE É DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA A DEMOCRACIA E FECHO DE TRANSIÇÃO?

Ontem prometemos trazer aqui a informação sobre o fim da deposição de candidaturas junto do STJ.

Hoje passamos nesta instituição judicial suprema do país e constatamos que não tem Cronograma de atividades eleitorais, ou seja, o STJ não sabe quando vai terminar o prazo para a deposição de candidaturas dos partidos e candidatos as eleições gerais de 13 de abril.

Situação que é deveras preocupante para nós, para o país e mais ainda para o processo em que estamos inseridos, que é muito importante e não deve ser de forma alguma minimizada.

Vamos reforçar, o informação de que dispomos, que dá conta que, o fim do prazo para a deposição de candidaturas junto do STJ termina no dia 28 de Fevereiro corrente e, a apreciação dos dossiers pelo STJ começa no dia 01 de Março e termina no dia 15 do mesmo mês, com a fixação das listas definitivas dos candidatos aceites para estas eleições que fecharão como dissemos o ciclo de transição que começou com o golpe militar de 12 de abril de 2012.