segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

OPINIÃO: FALTA DE ENERGIA

A falta de energia elétrica na Guiné-Bissau tem gerado um transtorno incalculável estes dias, aliás tem sido o hábito neste país, temos vindo a deparar com enorme incapacidade administrativa desta empresa, fazem promessas que não podem cumprir, havia uma promessa de que a situação da energia elétrica iria melhorar neste Dezembro, é isso que chamam da melhoria do fornecimento da energia? Andam a brincar com as pessoas, e vejam la bem, porque somos nos que elegemos vocês para serem o que são hoje, estou cansado e revoltoso, como qualquer cidadão guineense e não só.
Onde já se viu que ter a energia elétrica é um luxo de primeira, só na Guiné mesmo, onde tudo acontece e nada é feito, o Sr. Ministro da Energia se não és capaz de por isso a funcionar, já sabes o que fazer, peça a sua demissão que não fara falta a ninguém.

Não é que isso seja da minha vontade, portanto mostra que vales muito mais que isso, sabemos das limitações dos pais, mas isso não pode ser desculpa pela uma empresa que gera receitas e não é pouca coisa, o problema esta na aplicação desta receita, o que faz a EAGB com 475 funcionários? Absolutamente nada, precisamos de ter a corrente elétrica e jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Porque o povo esta cansado de tantas desculpas, se não for o gerador é o óleo se não for o óleo é a manutenção, ora chatice pah.

ILIDIO VIEIRA TÉ