terça-feira, 26 de agosto de 2014

REVIRAVOLTA: A ASSOCIAÇÃO DE PESCADORES DE BIOMBO SAIU EM DEFESA DO EX-MINISTRO DAS PESCAS E ATUAL TITULAR DA PASTA DOS NEGOCIOS ESTRANGEIROS - MÁRIO LOPES DA ROSA SOBRE O ALEGADO CASO DE DESVIO DE GERADOR E DUAS UNIDADES DE FABRICO DE GELO.

A reação surgiu no final da semana finda através de uma carta dirigida ao Ministro da Administração Interna, Botche Candé, onde a organização em causa inocenta claramente Mário Lopes da Rosa de qualquer ato que possa substanciar-se em desvio de coisas públicas. 

De acordo com a carta, foram os próprios membros da Associação que pediram o ex-Ministro das Pescas para guardar os equipamentos em causa. porque eles não tinham espaço em segurança para tal.

Situação que poderá levar a uma reviravolta do caso, já que, na conferência de imprensa convocada pelo Porta-voz do Ministério da Administração Interna, tudo levava a crer que se trata-se de mais um caso de desvio de coisas públicas por um membro do governo.

Samuel Fernandes teria mesmo sublinhado que este caso envergonha mais uma vez o país.

Na carta, a organização de pescadores de Biombo pediu uma audiência com o Ministro Botché Candé para explicar o que teria na verdade acontecido.