quarta-feira, 13 de agosto de 2014

DOMINGOS SIMÕES PEREIRA, SÓ DEUS KUNA PAGAU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este gesto de agradecimento se deve a medida hoje anunciada pelo Secretário de Estado de Gestão Hospitalar, um jovem quadro das fileiras do PRS (Domingos Malú) sobre a isenção de pagamento de consultas nos Hospitais e Centros de Saúde Públicos, as Crianças de "0 - 5 anos de idade", Mulheres Grávidas e Pessoas Idosas.

Quando um governo quer minimizar o sofrimento do seu POVO, sobretudo da camada mais carente, pode ter certeza que "DEUS" derramará sobre o seu reinado milhares de milhões de BÊNÇÃOS. Isso será o resultado desta medida, senhor Primeiro-Ministro e seu Secretário da Gestão Hospitalar.

Sabemos que o governo está carente, o país acabou de sair de uma transição catastrófica e destruidora e, necessita de muitos recursos financeiros para fazer face as suas necessidades, não obstante a tudo isso, foram muito corajosos, humanos e demonstraram aquilo que é na verdade o papel de um governante "SERVIR" e não ser SERVIDO!!!!

Não vamos alongar muito em comentários, senão não teremos adjetivos para qualificar esta "MEDIDA MAIS FORTEMENTE HUMANISTA" anunciada pelo seu governo DSP, só uma coisa vamos aqui sublinhar.... CONTINUA QUE TODOS NÓS LHE SEREMOS, JUNTAMENTE COM A SUA EQUIPA MUITO GRATOS.... O FUTURO DIRÁ!!!!!!!!!!!!