quarta-feira, 13 de agosto de 2014

PROGRAMA DE EMERGÊNCIA SANITÁRIA DECRETADA ONTEM PELO GOVERNO PARA PREVENIR A FEBRE HEMORRÁGICA DO ÉBOLA, ESTÁ A SER LEVADO A SÉRIO POR MUITAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS.

A Comissão Nacional de Eleições (CNE) acabou de comunicar a suspensão sine-die da cerimónia de encerramento de Eleições gerais 2014, prevista para 16 de Agosto, este fim-de-semana.

A cerimónia estava programada para o espaço "Quinta de Campelo" na Bissalanca, arredores de Bissau, entretanto, suspensa no cumprimento das medidas de prevenção decretadas pelo executivo.

Próprio Primeiro-Ministro estava convidado a participar e proferiria um discurso na abertura da cerimónia de confraternização com todos os técnicos que direta ou indiretamente participaram no processo eleitoral muito elogiado por todo o mundo.

Também tinham sido convidados todas as representações internacionais sediadas no país que de certa forma contribuíram para a sua realização.

Na cerimónia muitas instituições teriam sido galardoadas com "Diploma de Mérito" pela participação positiva no processo eleitoral - 2014.