Até agora os serviços de comunicação da Presidência da República não disseram nada sobre o encontro que Serifo Nhamadjo tinha agendado para amanhã, 04 de fevereiro com os partidos políticos com e sem assento parlamentar, sociedade civil e chefias militares.
No encontro ia ser discutida questões ligadas ao processo eleitoral, sobretudo, alargamento de mais sete dias sobre o período de recenseamento eleitoral, encurtamento de alguns prazos eleitorais e quiçá, adiamento da data das eleições, já que, cada dia, a meta 16 de Março parece mais apertada e, nada está ainda feito para irmos as urnas.
Informações de que dispõe o "PN", pode ser que não seja correta, mas é informação, dá conta para a ida amanhã. terça-feira, dia 4 de fevereiro de Serifo Nhamadjo para Abuja/Nigéria onde vai tentar convencer o seu mais sagrado "apoiante" na Cúpula da CEDEAO, para a necessidade de adiar para mais um mês e meio a data das eleições gerais.
Se for verdade, então gente, vai confirmar-se o que sempre tinha-mos avançado, a "DUVIDA" em relação a realização das eleições no dia 16 de Março e a sua prorrogação só para Maio próximo.
Mas, como diz o ditado, o futuro é o melhor conselheiro, vamos esperar para ver.
QUE "DEUS" NOS ABENÇOE!!!!!!!!!!!!!