sexta-feira, 15 de março de 2013

DISCURSO DOMINGOS SIMÕES PEREIRA V

" Falando de valores sei que muitos de vós veio até aqui e está preocupado com os ruidos que vão circulando sobre mim. e eu aproveito para tranquilizar a todos pois eu estou mais do que tranquilo. Na minha filosofia de vida o golpe, qualquer tipo de golpe, não faz parte. Todos sabem isso, e todas as tentativas de me mencionar em assuntos obscuros representa simplesmente a aplicação da formula que já conhecemos- cacris na cabas - bu ca pudi sai anta nin unsom cana.... outros vão divulgando que venho em representação de outros interesses."

"Eu acredito pois numa Guiné em que todos os Guineenses possam mandar os seus filhos a escola , à uma boa escola e assegurar que as crianças saem de la bem formados; que todos possam ter uma assistência médica e medicamentosa aceitavél; que possamos garantir justiça para todos, autosuficiência energética e agro-industriliazação do país"

Domingos Simões Pereira