sábado, 30 de março de 2013

OPINIÃO: DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS A LIDERANÇA DO PAIGC

Olá Guineenses, eu sou portuguesa e vivi 4 anos na Guiné-Bissau com o meu ex-noivo
que é Guineense. Eu vivo e sinto os problemas da Guiné-Bissau ainda mais do que os 
do meu próprio país. Sugiro que os candidatos a liderança do PAIGC façam um 
debate na televisão ou que seja alguém independente a organizar porque segundo
constatei a TV da Guiné-Bissau recusou mostrar a apresentação da candidatura
do Engº Domingos Simões Pereira mas no entanto mostrou do Sr. Braima Camará
segundo se falou. Corrigam-me se estiver errada.

Por isso, apesar de estes dois candidatos se destacarem mais acho que o debate
deve englobar todos os outros candidatos. Só assim conheceremos os projetos 
de cada um para que os delegados ao congresso do PAIGC possam de facto decidir
em consciência como o Engº DSP tem solicitado. De resto apenas para vos dizer que
eu amo mais a Guiné-Bissau do que voçês. Ami ingosta tchiu di Guiné.

O meu obrigado a este blog pela sua linha editorial que é a verdade só a verdade

M. F. Silva