sábado, 30 de março de 2013

ACABAMOS DE RECEBER DA CANDIDATURA DO SRº BRAIMA CAMARÁ



 

O que defendo enquanto guineense e militante do PAIGC:

Eu nasci PAIGC. O meu pai foi antigo Combatente da Liberdade da Pátria. Jamais cruzarei as mãos vendo o PAIGC nas ruas da amargura devido a uma direcção superior intransigente e caduca. Sou empresário com uma sólida estrutura, uma empresa apesar de me terem acusado de estar envolvido em tráfico de estupefaciente. Estou na política porque acredito que o PAIGC é um partido que precisa de mim e porque eu estou a altura de assumir responsabilidades neste país. Também estou no PAIGC porque entendo que para além de ser meu Partido, tenho para com ele obrigações, fui Pioneiro “Abel Djassi”, em 1970 jurei à bandeira, sou parte daquilo que Amílcar Cabral referia quando dizia que “as flores de hoje serão homens de amanhã”. Hoje cresci, sou homem, faço parte das massas e dos quadros do PAIGC porque tenho conhecimentos em economia e direito. E entendo que devo dignificar o PAIGC. Eu sei que o PAIGC precisa de mim. Por isso mesmo é que hoje estou no PAIGC, faço a política, mas vivendo com o fruto do meu trabalho. Fui vendi muitos produtos internacionalmente e nem preciso da governação para fazer o meu trabalho.  Temos quadros válidos, quadros competentes ao pé de mim. Defendo sempre que na Guiné-Bissau deve-se colocar o homem certo.

BRAIMA CAMARÁ