sábado, 30 de março de 2013

DOMINGOS SIMÕES PEREIRA CONSOLIDA A SUA POSIÇÃO COMO PRÓXIMO LÍDER DOS LIBERTADORES

Domingos Simões Pereira o mais que certo vencedor das eleições internas do PAIGC no mês de Maio próximo, está a garantir cada dia que passa mais e mais apoios dos Membros do Comité Central e dos militantes do PAIGC. A estratégia de DSP é clara não deixando dúvidas a ninguém.Descrição, profissionalismo e objectividade. Entende-se que nas eleições internas de um partido não devemos entrar em propagandas ou em desinformação porque nós representamos a COESÃO INTERNA NO PARTIDO, A UNIDADE E OS VALORES DE AMILCAR CABRAL. 


Domingos tem falado do seu projecto de sociedade e tem ligado-o muito com o seu passado, o seu presente e a sua visão do futuro. Uma frase que ele tem usado bastante é a seguinte : “ não olhem só para aquilo que estou-vos a promoter hoje, mas façam uma análise profunda e vejam se o meu passado é coerente com o meu presente e as minhas promessas de futuro." Esta frase do mais que provavél vencedor do próximo congresso do PAIGC é sintomático da nova abordagem que  os membros do comité central e os militantes do PAIGC em geral tem feito. DSP continua dizendo que “quando chegar a hora de votar, que seja só voçê, Deus e a sua consciência”.

 E é isso que tem sido pedido a todos os militantes e os militantes do PAIGC têm olhado para o passado, presente e o futuro prometido por cada candidato e pela primeira vez as pessoas tem feito uma análise objectiva. Agora mais do que nunca estamos convictos na Victória do candidato Domingos Simões Pereira porque como constatamos nos últimos meses os militantes vêem nele a maior esperança de todos. 

Um individuo que conhece o partido dentro e fora por ter estado lá desde a mais tenra idade; um individuo que conhece a governação do país por ter passado em vários cargos de direcção e ministeriais; um individuo que conhece a cena internacional e tem aceitação na cena internacional porque durantes 4 anos consecutivos esteve a liderar 8 países lusofonos cada um com as suas preocupações sobre a melhor forma de integração dos nossos países neste mundo globalizado. 

Lidou com um dos maiores politicos da nossa geração Luis, Inácio Lula da Silva enquanto Secretário Executivo da CPLP.  Apreendeu com Lula como implantar politicas publica que respondam aos anseios da nossa população. E hoje vemos que o Brasil é um caso de sucesso porque Lula é tambem um sucesso em si mesmo. E Domingos Simões Pereira é de facto um caso de sucesso para a Guiné-Bissau e os militantes do PAIGC compreenderam agora que este não é o momento de errar e prometem votar no caminho certo . O caminho certo aqui é o voto em Domingos Simões Pereira.

Poderá consultar o nosso website pelo:  http://www.dsimoespereira.com/

Manuel Biaguê