sexta-feira, 10 de junho de 2016

OPINIÃO:" A MAIORIA NÃO É CONSTANTE É DINÂMICA". UM PRIMEIRO MINISTRO AINDA QUE ILEGAL E INCONSTITUCIONAL DISSE QUE PEDIU AO PRESIDENTE DE UM OUTRO PAÍS QUE LHE DÊ UM PASSAPORTE DIPLOMÁTICO ???? VERGONHA NACIONAL

"A maioria não é  constante  - é dinâmica" disse Baciro Dja  numa entrevista Senegalês recentemente quando também defendeu o preconceito horroroso que em africa pode se negligenciar a democracia porque “Em africa há somente um chefe” (caminho para ditadura)

É incrível a mal percepção...Vejam: Uma maioria pode ser formada por um partido caso obteve maioria absoluta ou por mais que uns partidos em coligação para assim obter a maioria. Estas maiorias entre partidos em coligações formam-se em função dos votos obtidos por cada partido.

Não existe em lado nenhum no mundo a possibilidade de formar uma coligação entre grupos de um partido com um ou mais outros partidos para assim governar ou com indivíduos singulares de um partido formando uma maioria com um partido que perdeu as eleições para assim governar. Aqui viola se a Constituição, o povo e a vontade do povo sem muita gente perceber como é possivel aceitar este ilgalidade.

Linda V.