sexta-feira, 17 de junho de 2016

OPINIÃO: 15 JUDAS NÃO TÊM QUALQUER LEGITIMIDADE.

  1. Lante
    Os 15 deputados têm toda legitimidade de exercer a suas funçoes, porque eles tem a liberdade de votar como e onde quiserem porque representam os interesse do povo nao dos partidos de acordo com o previsto nos termos dos artigos « 80º e 82º ».
    Agora o que a nova maioria tem que fazer é destituir o presidente de ANP e os seus vices, e Nomear os outros deputados para quelas cargos, com vista a garantir um funcionamento estavem de Assenbleia e garantir o desenvolvimento.
    20 anos de oposição para PAIGC.
  2. Linda V
    É pura mentira que representam os interesses do povo uma vez de ter traído a votado do povo e o seu Partido posto o país mais em crise. Uma vergonha de ganância desenfreada da corrupta classe política uma vergonha dizer que podem representar o povo depois trair o mesmo actuando na maneira mais feia possível votando contra um orçamento que eles já anteriormente aceitava simplesmente para destituir o partido que os apoiava a chegar deputados enganando todo o mundo neste acto tao baixo e desonestos e sobretudo antidemocrático e por cima de tudo contra a Constituição. Por isto não têm de maneira nenhum nem a mínima “legitimidade” de exercer as suas funções pois faltam o mandado do povo.
    Uma maioria forma sempre entre partidos não entre pessoas singulares e partidos sempre no base dos votos obtidos destes partidos e naturalmente não existe nem existia em lado nenhum o absurdo pois é ilegal de impor o povo o que não foi votado transformando somente isto um ANP de um ANP de um Republica Banana com maioria absurda entre partido pessoa jurídica e pessoas singulares. Porque ter partidos? Todos deputados podem votar numa anarquia total e fazer o que quer? Porque perguntar o Povo sobre partido preferido quando depois o voto não é respeitado?!
    A única forca que pode legalmente ser capaz de destituir o presidente de ANP e os Vice-presidente é o povo que deram o voto para os ter. Violando a lei e ética de tudo vai somente criar um Estado baseado num Golpe Jurídico e baseado nos actos de 15 traidores impedindo o desenvolvimento do país. Um Estado com governo e PR deste tipo somente consegue o desejado “estabilidade” usando fortes repressões e impor sua vontade através medo terror e usando as forcas do povo a segurança do Estado contra o povo. Numa situação desta a maior mentira do dia e dizer que os 15 judas têm qualquer legitimidade.