segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

AGENDA POLITICO E DIPLOMÁTICO DO CANDIDATO TCHERNO DJALÓ

No âmbito da sua iniciativa "Dialogo político" com as diferentes formações políticas, o candidato presidencial Doutor Tcherno Djalo teve um encontro com a direção União para Mudança liderada pelo seu Presidente,  Senhor Agnelo Regala.

O encontro decorreu num ambiente caloroso e fraternal, servindo para presentação do projeto político do candidato, ouvir explanação do programa do Partido UM e analisar a situação política atual, mormente o processo de recenseamento.

As duas partes constataram uma convergência quase total nos valores, causas e ideais que ambos defendem assim como o projeto de sociedade que são portadores.

Partilharam a grande preocupação sobre a morosidade do processo de recenseamento e a forma como certas zonas estão sendo privilegiadas em detrimento de outras. As partes reconhecem que a credibilidade das eleições dependerá da seriedade e rigor com o recenseamento for feito. O candidato remete aos próximos dias o seu pronunciamento, caso não chegarem os equipamentos prometidos para reforçar a capacidade instalada e concluir o processo.