quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

OPINIÃO: ANARQUISTAS FORAAAAAAAAAAA!



Hoje as circunstâncias fizeram-nos conhecer algumas pessoas pelo seu verdadeiro carater. Temos vistos, dentro do PAIGC, muitas carcaças humanas luxuosas por fora, mas autênticos lixos podres por dentro. Cambada de oportunistas e palhaços em forma de políticos.


O PAIGC tem uma oportunidade histórica de inverter o quadro negro da indisciplina partidária que tem assolado o partido e o país com lutas desenfreadas pelo controlo da governação. Deve haver a determinação, a coragem e a coerência para expulsar do partido todos aqueles que infligiram os estatutos por causa de interesses mesquinhos e pessoais. O partido não é de ninguém, nem do Amílcar Cabral, todos têm os “mesmos direitos e deveres” consagrados nos estatutos, não importa “si bu bai luta ou não”.
 
Expulsar os bandos de incompetentes e eternos desestabilizadores do partido é condição sine quo non para a estabilização do partido e consequentemente do país, mesmo que isto custe a derrota nas próximas eleições, fato pouco provável, porque POVO CA BURRU, os guineenses já perceberam que o foco de instabilidade e da estagnação “di tchon di Cabral” está dentro das vedações da Presidência (sede do Governo paralelo), uma Presidência que alimenta os derrotados de Cacheu e os inconformistas do PAIGC que formaram essencialmente para serem Ministros e Secretários de Estado.

Não se pode estar numa organização, num Estado de Direito a comportar-se como verdadeiros macacos.
Segundo Mahatma Gandhi “A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita…” 
 
Por isso exorto a direção atual do PAIGC para tentar, para sofrer se for necessário e sobretudo, para lutar contra essas pragas, deitar fora todos esses lixos políticos, porque lugar di santchu i na matu.

PARABENS PROGRESSISTAS!
BOAS ENTRADAS ANTICIPADA PARA TODOS VOCES, POIS SEGUNDO AQUELE DJILA DI MINTIDA CU CALUNIA (DOKINHA DUDA) VCS SÃO UNS 20 PESSOAS. KKKKKKKK

L.M