Nós não sabíamos que o governo não tinha máquina de fabricar dinheiro, pelo menos esperávamos que sim, porque durante um ano e poucos meses de transição conseguiu pagar salários sem problema e até antecipando a data que o governo deposto pagava.
Ora bem, até música foi encomenda para gabar do feito de pagar salário antes do que fazia Carlos Gomes Júnior e, agora vêm com esta história de não terem máquina de fabricar dinheiro, então gente, como faziam para resolver o problema de salários? É bom que nos digam, senão vamos pensar que tudo não passa de má fé.
A verdade é que a greve continua na função pública pelo terceiro dia consecutivo, com um alívio da população da capital, isto com a circulação hoje do transporte público, mas atenção que, os hospitais estão a funcionar só com serviço mínimo e isto é mau.
Informações de que dispomos, dão conta que se o governo não satisfazer a reivindicação das Centrais Sindicais nova vaga de greve será convocada com tempo maior e aí a coisa vai ficar feia já que estamos nas vésperas do Natal e Novo Ano.
Também temos informações que o governo vai pagar a partir de hoje as instituições que não receberam o mês de Outubro, para até o Natal tentar pagar o mês de Novembro e, se der, entre o Natal e Novo Ano pagar o mês de Dezembro,
Que "DEUS" os AJUDE, porque senão, não vão conseguir.