quinta-feira, 13 de março de 2014

ELEIÇÕES GERAIS: O PRESIDENTE DA REPÚBLICA DE TRANSIÇÃO ADVERTIU ONTEM EM CONSELHO DE MINISTROS OS MEMBROS DO GOVERNO DE TRANSIÇÃO SOBRE O USO DE BENS PÚBLICOS EM CAMPANHA ELEITORAL, O QUE PARA PRT NÃO VAI SER TOLERADO E ADVERTIU AINDA PELA NÃO INTERVENÇÃO DE ELEMENTOS DAS FORÇAS DE DEFESA E SEGURANÇA EM QUESTÕES POLÍTICAS DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL.

O PRT perguntou ainda ao PM sobre os preparativos da campanha de comercialização da castanha de cajú 2014.

É bom que este ano a Campanha de Comercialização de Castanha de Caju (CCCC) corra bem, porque as duas primeiras neste período de transição (2012 e 2013) não foram das melhores e causaram série prejuízos à população agricultura que hoje está a viver praticamente em miséria total.

Se este ano a CCCC correr de novo mal e, tudo leva a crer que vai ser assim, já que estamos em pleno período eleitoral e ninguém vai-se preocupar com o povo em detrimento do poder, então todo o mundo vai morrer de fome e os governantes que virão terão que governar em macacos, leões e galinhas.

PRT que vai à Gabú amanhã e voltará só no Domingo para esclarecer ao povo da Região de Leste da razão da sua não candidatura as presidenciais de 13 de Abril.