segunda-feira, 20 de julho de 2015

ALERTA MÁXIMA: PROGRESSO NACIONAL REVELA MAIS UM PLANO PARA DERRUBAR DOMINGOS SIMÕES PEREIRA

 
 
Aqui em Espanha corre uma informação perigosa, pois está em preparação por parte dos opositores do DSP um elaborado plano para um golpe institucional, patrocinado através do dinheiro sujo do presidente Teodoro Obiang, para transformar a guiné num estado ditatorial.
 
Este hediondo plano é liderado pelo delinquente Baciro Dja e pelo alcoólico Aristides Ocante, apadrinhados pelo Presidente Jomav e financiado pelo ditador Teodoro Obiang Nguema da Guiné Equatorial, mais recente membro da CPLP. Obiang, a pedido do seu informante e colega de yamba do seu filho, Baciro Dja, convidou o presidente Jomav para confirmar o montante necessário para acalmar os militares e derrubar o governo.
 
O que Obiang não sabe é que esta informação já é do conhecimento dos Americanos CIA, Serviços Secretos Portugueses, Senegaleses, e Franceses. As consequências deste acto podem vir a ser devastadores para a sua já complicada imagem e dos seus filhos.
Mas mais importante do que isso, é que o nosso país corre o risco de vir a ser (des)governado por ditadores e delinquentes que nunca pensam no seu povo, mas sim no seu próprio bem estar e enriquecimento.
 
No entanto, acredita-se que não serão bem-sucedidos porque o Presidente José Mário Vaz não embarcará nesta emboscada, porque ele é mais inteligente que esses delinquentes. Jomav não te deixes enganar, nem vendas a tua dignidade, para que essa gente continue a fumar e a embebedar-se à custa de dinheiro alheio e sujo.
 
A. MANÉ
Madrid-ESPANHA