quinta-feira, 23 de julho de 2015

OPINIÃO: FESTA DOS GOLPISTAS

Caros irmãos,
 
Criminoso que é apanhado e não é punido, considerará que o crime compensa e que vale a pena replicá-lo.
Os golpistas de 2012 usurparam poder e bens do povo e ainda estão à solta. Ostentam bens roubados e descaradamente vão sorrindo na cara do povo. Tentaram obter perdão junto da casa parlamentar, mas nada resultou.
 
Como se não bastasse, agora promovem uma festa num dos hotéis de Bissau. Apelamos ao boicote dessa festa, que deve ser assistida somente pelos golpistas e seus apoiantes. A máscara destes vai caindo aos poucos.
 
 
É importante que os camaradas que trabalham na reconciliação de todas as partes desavindas na Guiné, tomem em devida conta que, somente depois de julgados e condenados é que as pessoas criminosas podem ser perdoadas. Ficamos à espera do vosso trabalho, assim como do trabalho dos nossos órgãos do poder judicial.
 
 
Mais uma vez, nada de festa com os criminosos golpistas, que agora estão recebendo golpe do Doka, através da luva que recebeu para a organização da festa. Vai reduzir, finalmente, seu estado de homem falido e que se "prostitui" pelo valor que lhe dê para ostentação diante dos tolos da nossa praça.
Haja reforço do poder judicial para se colocar fim às práticas nocivas que afectam nosso país.
Vai um abraço de irmão que quer o bem-estar de todos os guineenses.
 
DP