CAPE TOWN, África do Sul, 2 de dezembro 2015/ -- A edição inaugural da conferência Africa Oil & Power (http://www.
O objetivo da Africa Oil & Power será maximizar as oportunidades de criação de transações e de contactos. O evento irá proporcionar aos patrocinadores e delegados Salas de Negócios e sessões de realização de contactos rápidos e de criação de parcerias com base em interesses comuns.
"A conferência Africa Oil & Power será um elemento diferenciador para eventos de petróleo e gás B2B," afirmou NJ Ayuk, diretor-geral da Centurion Law Group, o patrocinador anfitrião do evento. "Oferece uma experiência de conteúdo envolvente e uma verdadeira oportunidade para os executivos realizarem negócios. A Centurion orgulha-se de apoiar este evento de referência."
O formato do painel de debate irá juntar decisores-chave de países selecionados, sem que haja um guião previamente definido. Muito deste conteúdo será enquadrado em volta do que a indústria tem feito para se ajustar a um clima sustentado de preços reduzidos do petróleo e manter os projetos no bom caminho. A Africa Oil & Power será a primeira conferência em matéria de energia com painéis compostos exclusivamente por ministros africanos do petróleo e gás e líderes de empresas nacionais. O programa de 6 de junho irá centrar-se no mercado da Guiné Equatorial e representantes do governo e da indústria irão apresentar oportunidades de investimento e projetos. Os oradores já confirmados incluem Gabriel Mbaga Obiang Lima, Ministro das Minas, Indústria e Energia da Guiné Equatorial; Etienne Dieudonné Ngoubou, Ministro do Petróleo e Hidrocarbonetos do Gabão; Alex Mould, Diretor-geral da Ghana National Petroleum Corporation, e Nick Cooper, Diretor-geral da Ophir Energy. |